Notícias

Confira aqui as principais dicas, notícias e novidades do mercado de piscinas!
Conteúdo criado por especialistas para te manter sempre atualizado!

Cuidados com a manutenção da piscina no fim do ano.

O verão está chegando e neste período os cuidados com a piscina devem ser redobrados. É importante manter a piscina e seus arredores limpos e a água cristalina e com qualidade. Veja…

Continuar lendo

Conheça nossa linha de produtos

A Clor Up conta com três linhas completas de soluções para piscinas. Elas são ideais para todos os tipos de piscina, desde as menores até as maiores, como as de clubes. A…

Continuar lendo

Como escolher o melhor tipo de piscina para sua casa

Com a chegada de estações mais quentes, a ideia de ter uma piscina em casa começa ser interessante para se refrescar nos dias de calor. Porém, é necessário levar em consideração algumas…

Continuar lendo

Principais cuidados que você deve ter com a piscina

A principal preocupação de quem possui uma piscina é com a qualidade da água e como mantê-la limpa por mais tempo, e para isso é preciso ter cuidado com a manutenção. Abaixo…

Continuar lendo

#ClorUpIndica: não esvazie sua piscina no inverno!

Nós vamos explicar porque seus clientes não devem retirar água da piscina. Além do desperdício, a fibra sem a pressão causada pela água perde proteção ficando exposta ao tempo. E ainda, isso…

Continuar lendo

Clor Up estará presente na Feira Expolazer

Como única feira de negócios na América do Sul dedicada ao mercado, a Expolazer & Outdoor Living é um convite para as indústrias de piscinas, spas, decoração e bem-estar apresentarem seus lançamentos…

Continuar lendo

Categorias

Clor Up

Entre em Contato